Atendimento on-site
Solucionando de forma rápida e prática
Dentre os serviços prestados pela Saidata, temos o atendimento preventivo e/ou corretivo On Site.
Esta modalidade serve aos clientes que desejam ou precisam, que a manutenção seja dentro da empresa.
Dispomos de técnicos qualificados e com o ferramental apropriado.
Atendemos a uma extensa linha de equipamentos, de variadas marcas e modelos.
Nossa cobertura abrange o estado do Rio de Janeiro e estende-se a todo o Brasil.

O atendimento é agendado de acordo com a disponibilidade do cliente.
Com estoque de peças, fazemos reposição na hora, de acordo com a necessidade e prévia autorização.
Fornecemos garantia dos serviços prestados e suporte pós-manutenção neste período, além de emissão de nota fiscal.
Exemplos de atendimento
Quando a máquina a ser atendida não pode ser removida ;
Para correção defeito intermitente que ocorra somente no local ;
Para manutenção preventiva eventual.
Faça seu agendamento agora! Entre em contato!