Manutenção

Mantenha seus equipamentos em operação

Equipamentos de automação são essenciais a operação. Ter os colaboradores utilizando equipamentos em perfeito estado é uma das principais metas para a produtividade. Se o equipamento apresenta falha é preciso fazer a manutenção o mais breve possível, antes que sua falta cause impacto nos resultados. Parar a produção gera prejuízos e nestes momentos gestores eficazes precisam estar preparados para solucionar esses imprevistos.

Executamos manutenção em equipamentos de mobilidade corporativa e no segmento AIDC. Realizamos reparos em todas as marcas e modelos do mercado.

Reparos de: Coletores de dados, Leitores de código de Barras, Impressoras Térmicas,               Access Points, Notebooks, Rádio comunicador e mais

Contamos com profissionais qualificados, em constante treinamentos realizados pelas marcas líderes do mercado, bem como laboratório próprio, bem equipado para atender sua demanda, ainda com um exclusivo suporte pós-manutenção ao cliente, sem custo.

O dobro de garantia com a mesma qualidade

A garantia é um beneficio assegurado por lei ao cliente, com obrigação de cobertura do serviço executado por 90 dias.

Poder contar com um prazo maior é uma vantagem a mais em sua manutenção.

Assim a Saidata dá mais 90 dias de garantia adicional, totalizando 180 dias*. A garantia adicional é uma prova do comprometimento que temos e na confiança da qualidade do serviço que prestamos.

*Consulte exceções

Nossos diferenciais

- Diagnóstico e orçamento são enviados automaticamente em até 3 dias
- Garantia de 180 dias com emissão de nota fiscal
- Suporte pós-manutenção
- Temos rapidez na execução dos reparos e prazos de entrega curtos
- Laboratório próprio, utilizamos peças de qualidade e originais
- Recebemos equipamentos enviados via correios, transportadora e courier
Oferecemos em conjunto o serviço de locação (*), pelo período em que seu equipamento estiver em reparo, evitando a paralisação de suas operações.

Veja abaixo alguns de nossos serviços

Fale conosco agora