Contratos de manutenção

Saiba por que essa é a melhor opção

Equipamentos AIDC além de possuírem uma longa vida útil são fundamentais em qualquer operação de empresas modernas visando agilidade e eficiência.

Mas é sabido que no decorrer de sua vida útil todas as máquinas estão sujeitas a falhas.


GARANTIA X CONTRATO 

Não confunda: "garantia" não é "manutenção"... Mesmo máquinas novas precisam de manutenções regulares.

GARANTIA é dada pelo fabricante garantindo que o produto funcionará sem defeitos de fabricação durante um certo período

- É obrigação legal do fabricante dar garantia mínima de 90 dias

- Prevê apenas que o produto funcionará sem defeitos de fabricação

- O comprador deve aguardar o prazo legal de 30 dias pela solução

- Não possui atendimento técnico via telefone nem no local - é sempre "balcão" tem que levar ao local onde comprou

- Se for constatado mau uso (uso fora do normal esperado para o produto) o cliente terá que arcar com as despesas de reparo

CONTRATO de manutenção é a compra de um serviço para manter o equipamento em perfeito estado de funcionamento

  • Seu atendimento é contínuo e com acompanhamento preventivo, para que os equipamentos nunca pausem a execução
  • Atendimento imediato de um técnico para solucionar e reparar o equipamento
  • Correção dos mais variados problemas, de acordo com o estipulado em contrato

Os contratos de manutenção Saidata, são contratos que dão a tranquilidade que você precisa. Cada contrato é pensado de acordo com a sua necessidade.

- Melhor custo x beneficio

- Abertura de chamado sem burocracia, contato imediato por telefone ou e-mail - No primeiro contato o técnico identifica o problema, abre uma ocorrência e é gerado uma ordem de serviço no sistema, junto com o agendamento do atendimento

- Condições contratuais de atendimento totalmente flexíveis

- Todos os custos envolvidos são de conhecimento prévio (orçamento)

- Equipamentos reparados e testados a tempo e com qualidade

- Realização de configurações e retirada de dúvidas

- Prioridade na fila de atendimentos dos clientes Saidata

- Laboratório totalmente equipado

- Mão de obra formada e especializada 100% inclusa, sem custos adicionais

- Técnicos treinados por linha de equipamentos

- Desconto nos valores de tabela para as peças de reposição

- Disponibilidade de máquinas e peças de backup - consulte as condições

- Apoio dos fabricantes homologados na resolução dos problemas

- Atendimento em todo território nacional

- Possibilidade de frete leva e traz opcional


Com nossas formas de atendimento mantemos seus equipamentos em perfeito estado, sendo:

MANUTENÇÃO CORRETIVA: Reparo imediato de máquinas que apresentem defeitos

MANUTENÇÃO PREVENTIVA: Visita técnica mensal no local para revisão dos equipamentos previamente agendado com o cliente, visando fazer a manutenção regular, possíveis ajustes e correções necessárias

SUPORTE: Ilimitado via telefone / e-mail / chat

Atendemos toda a linha AIDC e todas as principais marcas mundiais de coletores de dados, leitores de código de barras, impressoras térmicas, rede WiFi, Notebooks, RFID e mais.

Clique abaixo para salvar o catálogo

Fale conosco agora