Contratos de manutenção

Tranquilidade para operação sem interrupções

Você sabe a diferença entre manutenção e Garantia ?

A garantia é uma obrigação legal dada pelo fabricante de que o produto funcionará conforme o especificado, e caso surja algum defeito de fábrica, o cliente deve envia-lo para reparo e ficar sem ele durante todo este processo. Dessa forma, o fabricante não possui nenhuma outra obrigação além desta. Por isso, existem os contratos de manutenção.

Flexíveis, de acordo com a sua necessidade, os contratos de manutenção fazem com que você tenha a certeza de que o seu equipamento sempre atinja o melhor desempenho possível. De forma que, em caso de qualquer problema, ao contatar a Saidata, sempre haverá um técnico disponível para solucionar a sua situação.

Se precisar tirar uma dúvida, configurar, ou reparar um equipamento defeituoso ou quebrado, nossa equipe estará pronta para atendê-lo. Tudo isso com os conhecimentos prévios de todos os custos envolvidos, tal como, o acompanhamento preventivo da "saúde" do seu equipamento. Sendo esse um checkup geral, para a garantia que possivelmente seus equipamentos nunca pausem a execução dos seus processos.

Estamos preparados para cuidar dos seus equipamentos e fazê-los atuarem com o máximo de eficiência, otimizando seu tempo e os processos da sua empresa. 

Fale conosco agora