Contratos de manutenção

Saiba por que essa é a melhor opção

É sabido que no decorrer de sua vida util todas as máquinas estão sujeitas a falha.

Mesmo máquinas novas precisam de manutenção regular ("garantia" não é "manutenção")


GARANTIA X CONTRATO 


GARANTIA é dada pelo fabricante garantindo que o produto funcionará sem defeitos de fabricação durante um certo período.

- É obrigação legal do fabricante dar garantia mínima de 90 dias.

- Prevê apenas que o produto funcionará sem defeitos de fabricação.

- O comprador deve aguardar o prazo legal de 30 dias pela solução.

- Não possui atendimento técnico via telefone nem no local - é sempre "balcão" tem que levar aonde comprou.

- Se for constatado mau uso (uso fora do normal esperado para o produto) o cliente terá que arcar com as despesas de reparo.

CONTRATO de manutenção é a compra de um serviço para manter o equipamento em perfeito estado de funcionamento.

- Seu atendimento é contínuo e com acompanhamento preventivo, para que os equipamentos nunca pausem a execução

- Atendimento imediato de um técnico para solucionar e reparar o equipamento

- Correção dos mais variados problemas, de acordo com o estipulado em contrato.


Pessoas sem preparo ao tentar reparar, podem causar maiores danos, com perda de tempo e dinheiro. 

Então sua máquina parou. Surgem as perguntas :

- Quanto custa o equipamento parado sem produzir ?

- Quanto custa o tempo do colaborador afetado ?

- Quanto custa gastar tempo procurando uma empresa para o reparo ?

- Será que eles resolvem ?

- Quanto vai custar este reparo ? Tenho verba ?


Os contratos de manutenção Saidata, são contratos que dão a tranquilidade que voce precisa. Cada contrato é pensado de acordo com a sua necessidade.


Veja os benefícios: 


- Atendimentos preventivos e corretivos.

- Preventivo - visita mensal para revisão do equipamento antevendo defeitos, substituindo peças de forma agendada, evitam paradas inesperadas - menor custo final de manutenção comparado a corretivas constantes.

- Corretivo - reparo de máquinas por defeitos surgidos sem aviso.

- Suporte técnico por telefone / email / chat

- Suporte relativo ao software

- Menos tempo perdido por falhas de equipamento - evita queda na produtividade

- Laboratório equipado

- Equipamentos reparados e testados a tempo e com qualidade

- Atendemos todas as marcas

- Suporte técnico por telefone

- Mão de obra formada e especializada

- No primeiro contato o técnico entende o problema, é aberta uma ocorrência e gerado um número de ordem de serviço no sistema, junto com o agendamento do atendimento

- Redução de Custos com Mão de Obra - Não há necessidade de se contratar pessoal dedicado interno

- Reparação de equipamentos defeituosos, realização de configurações e retirada de dúvidas

- Flexibilidade - condições de SLA, tempo de duração do contrato, opção de frete de envio e retorno, opção de máquinas e peças de backup

- Prioridade na fila de atendimento

- Valores de peças de reposição com desconto adicional

- Disponibilidade de máquinas e peças de backup - consulte as condições

- Técnicos treinados por linha de equipamentos

- Apoio dos fabricantes nas soluções

- Mão de obra de laboratório 100% inclusa e sem custos adicionais

- Todos os custos envolvidos são de conhecimento prévio (orçamento)

- Atendemos em todo território nacional.

- Abertura de chamado sem burocracia, contato imediato por telefone ou e-mail 

- PROBLEMAS mais comuns EQUIPAMENTOS


Impressoras térmicas: falha na impressão, rolo gasto e motor parado

Impressoras de crachás: falha na impressão e cartão travado dentro da máquina

Coletores de dados: display quebrado, touch sem funcionamento, falha na leitura e teclado danificado

Access Points: sem ligação, sem comunicação e travado

Leitores de código de barras: falha na leitura e cabo com mau contato

Atualizações de fábrica quando necessário (hardware e/ou software)

Atendemos toda a linha de AIDC

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