Contratos de manutenção
Saiba por que essa é a melhor opção
É sabido que no decorrer de sua vida útil todas as máquinas estão sujeitas a falhas. Mesmo máquinas novas precisam de manutenção regular. Não confunda : "garantia" não é "manutenção"...
GARANTIA X CONTRATO
GARANTIA é dada pelo fabricante garantindo que o produto funcionará sem defeitos de fabricação durante um certo período.
- É obrigação legal do fabricante dar garantia mínima de 90 dias.
- Prevê apenas que o produto funcionará sem defeitos de fabricação.
- O comprador deve aguardar o prazo legal de 30 dias pela solução.
- Não possui atendimento técnico via telefone nem no local - é sempre "balcão" tem que levar aonde comprou.
- Se for constatado mau uso (uso fora do normal esperado para o produto) o cliente terá que arcar com as despesas de reparo.
CONTRATO de manutenção é a compra de um serviço para manter o equipamento em perfeito estado de funcionamento.
- Seu atendimento é contínuo e com acompanhamento preventivo, para que os equipamentos nunca pausem a execução
- Atendimento imediato de um técnico para solucionar e reparar o equipamento
- Correção dos mais variados problemas, de acordo com o estipulado em contrato.
Pessoas sem preparo ao tentar reparar, podem causar maiores danos, com perda de tempo e dinheiro.
Então sua máquina parou. Surgem as perguntas :
- Quanto custa o equipamento parado sem produzir ?
- Quanto custa o tempo do colaborador afetado ?
- Quanto custa gastar tempo procurando uma empresa para o reparo ?
- Será que eles resolvem ?
- Quanto vai custar este reparo ? Tenho verba ?

Os contratos de manutenção Saidata, são contratos que dão a tranquilidade que voce precisa. Cada contrato é pensado de acordo com a sua necessidade.
Veja os benefícios:
- Atendimentos preventivos e corretivos.
- Preventivo - visita mensal para revisão do equipamento antevendo defeitos, substituindo peças de forma agendada, evitam paradas inesperadas - menor custo final de manutenção comparado a corretivas constantes.
- Corretivo - reparo de máquinas por defeitos surgidos sem aviso.
- Suporte técnico por telefone / email / chat
- Suporte relativo ao software
- Menos tempo perdido por falhas de equipamento - evita queda na produtividade
- Laboratório equipado
- Equipamentos reparados e testados a tempo e com qualidade
- Atendemos todas as marcas
- Suporte técnico por telefone
- Mão de obra formada e especializada
- No primeiro contato o técnico entende o problema, é aberta uma ocorrência e gerado um número de ordem de serviço no sistema, junto com o agendamento do atendimento
- Redução de Custos com Mão de Obra - Não há necessidade de se contratar pessoal dedicado interno
- Reparação de equipamentos defeituosos, realização de configurações e retirada de dúvidas
- Flexibilidade - condições de SLA, tempo de duração do contrato, opção de frete de envio e retorno, opção de máquinas e peças de backup
- Prioridade na fila de atendimento
- Valores de peças de reposição com desconto adicional
- Disponibilidade de máquinas e peças de backup - consulte as condições
- Técnicos treinados por linha de equipamentos
- Apoio dos fabricantes nas soluções
- Mão de obra de laboratório 100% inclusa e sem custos adicionais
- Todos os custos envolvidos são de conhecimento prévio (orçamento)
- Atendemos em todo território nacional.
- Abertura de chamado sem burocracia, contato imediato por telefone ou e-mail
- PROBLEMAS mais comuns EQUIPAMENTOS
Impressoras térmicas: falha na impressão, rolo gasto e motor parado
Impressoras de crachás: falha na impressão e cartão travado dentro da máquina
Coletores de dados: display quebrado, touch sem funcionamento, falha na leitura e teclado danificado
Access Points: sem ligação, sem comunicação e travado
Leitores de código de barras: falha na leitura e cabo com mau contato
Atualizações de fábrica quando necessário (hardware e/ou software)
Atendemos toda a linha de AIDC