Middleware 

Integre seu sistema aos dispositivos

Toda empresa utiliza um software de gestão, que centraliza suas operações.

Quando surge a necessidade de se usar coleta de dados nas áreas operacionais com dispositivos móveis ou impressoras de etiquetas, surge a questão: como fazer com que estes dispositivos se integrem ao sistema?

Pode-se fazer o desenvolvimento de interfaces dentro do sistema existente, porém, estas normalmente são caras e demoradas, além de tornarem os dispositivos totalmente dependentes da disponibilidade da retaguarda. Se o sistema para, tudo para.

Assim a Saidata provê a solução do Middleware.

Este produto é um aplicativo de computador, que roda em um servidor independente e que faz a ponte entre o sistema de retaguarda e os dispositivos.

Usando a infraestrutura de wifi o software vai interagir com todos os equipamentos, dispositivos móveis, estações de trabalhos e etc.

Ele agrega valor também com vários outros benefícios, armazenando diversas informações relevantes para a operação, que não serão enviadas ao sistema de retaguarda, como métricas com o controle de horários de entrada e saída de produtos, e outros.

Outro caso é por não depender da comunicação constante com o middleware, caso a retaguarda pare de funcionar temporariamente, as operações não serão afetadas.


Destaques

- Dados armazenados locais

- Não depende de comunicação o tempo todo

- Implementação mais fácil, mais econômica e mais rápida

- Relatórios totalmente customizáveis

- Armazena informações relevantes para a operação e que não serão enviadas ao sistema de retaguarda, com os relatórios, permite análises apuradas gerando grande produtividade

- Interface mais amigável nos dispositivos

Nossas principais áreas de atuação são em depósitos, inventários, expedição e recebimento. Trabalhando com transferência de informações de todo tipo de equipamento para o sistema de retaguarda seja SAP, Datasul Totus ou outro qualquer.

Possuímos cases de sucesso que solucionaram problemas de produção e estoque.

Fale conosco agora