Atendimento em laboratório
Deixe seu equipamento na mão de especialistas
Quando um equipamento apresenta defeito a produção é afetada, atrapalhando a empresa e assim os custos aumentam.
Esse é o momento de encontrar um parceiro de manutenção confiável.
O reparo deve ser rápido nestes momentos críticos, para que as operações sejam restauradas o quanto antes. Mas não basta só velocidade - é preciso qualidade e excelência. E esses são os pontos que todos clientes esperam em nosso serviço.
Com milhares de atendimentos feitos, adquirimos vasto know-how em manutenção. Atuando com as marcas líderes do mercado e com constante treinamento nos mantemos atualizados pelos fabricantes.
Trabalhamos em um laboratório
totalmente equipado, com técnicos preparados para identificar e solucionar todo
tipo de falhas.
NOSSOS DIFERENCIAIS
Recebemos equipamentos enviados via correio, transportadora e courier.
Possuímos um software
específico para melhor organização e controle das manutenções.
O diagnóstico e o orçamento
são encaminhados automaticamente em até 3 dias. Quando o equipamento
está pronto, o cliente é informado também de maneira automática através de
email.
Todos os produtos e serviços tem garantia de 90 dias com emissão de nota fiscal.
Também podemos fazer faturamento - consulte condições.
Priorizamos o atendimento total ao cliente, por isso disponibilizamos suporte pós-manutenção para dúvidas sobre o reparo feito e demais informações.
Problemas mais comuns:
- Impressoras térmicas: falha na impressão, rolo gasto e motor parado
- Impressoras de crachás: falha na impressão e cartão travado dentro da máquina
- Coletores de dados: display quebrado, touch sem funcionamento, falha na leitura e teclado danificado
- Leitores de código de barras: falha na leitura e cabo com mau contato
- Access Points: sem ligação, sem comunicação e travado
- Toda linha de AIDC
- Atualizações de fábrica quando necessário (hardware e/ou software)