Atendimento em laboratório

Deixe seu equipamento na mão de especialistas

Quando um equipamento apresenta defeito a produção é afetada, atrapalhando a empresa e assim os custos aumentam.

Esse é o momento de encontrar um parceiro de manutenção confiável

O reparo deve ser rápido nestes momentos críticos, para que as operações sejam restauradas o quanto antes. Mas não basta só velocidade - é preciso qualidade e excelência. E esses são os pontos que todos clientes esperam em nosso serviço.

Com milhares de atendimentos feitos, adquirimos vasto know-how em manutenção. Atuando com as marcas líderes do mercado e com constante treinamento nos mantemos atualizados pelos fabricantes.

Trabalhamos em um laboratório totalmente equipado, com técnicos preparados para identificar e solucionar todo tipo de falhas.

NOSSOS DIFERENCIAIS

Recebemos equipamentos enviados via correio, transportadora e courier. 

Possuímos um software específico para melhor organização e controle das manutenções. 
O diagnóstico e o orçamento são encaminhados automaticamente em até 3 dias. Quando o equipamento está pronto, o cliente é informado também de maneira automática através de email.

Todos os produtos e serviços tem garantia de 90 dias com emissão de nota fiscal.

Também podemos fazer faturamento - consulte condições.

Priorizamos o atendimento total ao cliente, por isso disponibilizamos suporte pós-manutenção para dúvidas sobre o reparo feito e demais informações.

 


Problemas mais comuns:

- Impressoras térmicas: falha na impressão, rolo gasto e motor parado

- Impressoras de crachás: falha na impressão e cartão travado dentro da máquina

- Coletores de dados: display quebrado, touch sem funcionamento, falha na leitura e teclado danificado

- Leitores de código de barras: falha na leitura e cabo com mau contato

- Access Points: sem ligação, sem comunicação e travado

- Toda linha de AIDC

- Atualizações de fábrica quando necessário (hardware e/ou software)


Fale conosco agora