Casa de Coletoras

Empréstimo de coletores de dados 


O Desafio

Para o bom funcionamento de um depósito, é essencial o uso de coletores de dados, mas para que o trabalho seja realizado de forma ideal, os dispositivos precisam estar diariamente em boas condições de uso, com baterias carregadas, corretamente configurados e sem qualquer falha.


A Solução

A Saidata, garante a solução através do Software de Casas Coletoras. Fazendo a integração dos coletores ao sistema, você pode controlar os empréstimos dos equipamentos aos funcionários, possibilitando saber com quem se encontra, verificar danos nos equipamentos na devolução e realizar emissões de diárias de relatórios.

No inicio de cada turno, o funcionário solicita o empréstimo, o operador seleciona o coletor de acordo com o setor do mesmo e registra a ação através da leitura do crachá. Na devolução o operador realiza a inspeção do equipamento, guarda na prateleira correspondente e as baterias são postas em carga para o próximo turno. Caso no retorno o dispositivo esteja com defeito, o responsável  é indicado nos relatórios do sistema e o custo é repassado (as manutenções básicas são realizadas nas casas coletoras).

A devolução não sendo feita, o software indica com todas as informações necessárias, nome, data e hora do empréstimo, 


Resultados:

  • Aumento da produtividade
  • Controle dos dispositivos em tempo real
  • Redução de custos com reparos
  • Maior controle dos processos e seus resultados


Fale conosco agora