Produção, estoque e expedição

No controle do início ao fim

O PROBLEMA

O cliente possui uma produção diária de milhares de bebidas, realizando o apontamento da produção e estoque manualmente via papel. Isso ocasionava em uma série de problemas, como informações atrasadas, dados inexatos, erros constantes e produtividade comprometida devido ao processo manual e humano. 


A SOLUÇÃO

A Saidata foi contratada para automatizar todo o processo de apontamento da produção, utilizando de diversos recursos de ponta para modernizar os processos da fábrica. 

Na saída da produção, as empilhadeiras com pallets identificados passam por portais com leitores. O Middleware Saidata captura o código de barras e aloca no estoque.

Na separação, o Gerente Saidata recebe os pedidos. O operador separa os pedidos usando leitores sem fio e informando o Gerente Saidata. Quando concluído, os pallets passam por um portal e são lidos - toda separação é transferida ao Totus. 

Na expedição, um coletor via wifi recebe os pedidos vindos do Gerente Saidata e este confere a carga. Ele finaliza a leitura no coletor de dados, a nota fiscal é emitida e toda a movimentação é transferida ao Totus, 


RECURSOS USADOS                                                              Software Totus do cliente, Software Gerente Saidata, Etiquetas, Ribbons, Leitores fixos Honeywell, Impressoras Zebra, Leitores sem fio Honeywell, Access points Cisco, Coletores Honeywell, Instalação e treinamento Saidata. Contrato de manutenção Saidata.

RESULTADOS 

  • Aumento da produtividade;
  • Melhor utilização do espaço físico;
  • Maior rapidez nos processos;
  • Redução do erro à quase zero;
  • Maior controle dos processos e seus resultados.

Fale conosco agora