Auditoria de segurança de mão de obra

Aplicativo para auditoria


    O Desafio

    Uma empresa de organização de eventos, no preparativo para realização de suas feiras, contrata prestadores de serviço para montagem de expositores e stands. Neste tipo de atividade, existe uma série de normas de segurança que as empresas contratadas precisam seguir, como o uso obrigatório de EPI (equipamentos de proteção individual) por todos os funcionários.

    O nosso cliente realiza inspeções para assegurar o cumprimento das regras e seus registros eram realizados em papel, tendo que ao término digitaliza-los, para gerar relatórios e enviar as ocorrências por email para os supervisores, o que se tornava um processo moroso e impreciso.

    A SOLUÇÃO

    A Saidata desenvolveu o aplicativo de auditoria.

    Com o App instalado no smartphone do fiscal, caso identifique alguma irregularidade durante a sua ronda, efetua a leitura do QR Code que conta no crachá e ira uma foto para identificação do prestador de serviço; 

    Em seguida realiza o apontamento na tabela de irregularidades do App e pode adicionar observações no campo em branco; Após esses processos, infração e multa são automaticamente enviadas para o email dos supervisores que foram previamente cadastrados de cada empresa. 

    Ao final da fiscalização gera-se um relatório com todas as ocorrências. 


    Resultados:

  • Inspeções mais rápidas
  • Ocorrências e multas imediatas 
  • Segurança aumentada

Fale conosco agora